[MASOCH-L] ReestruturaXXXXo do Provedor.

Demi Getschko demi at nic.br
Thu Oct 30 18:44:24 BRST 2008

Do Millôr Fernandes, em "Que país é este?",
Editorial Nórdica, Rio de Janeiro, 1978, pág.113.

   "Depois de ler com extrema atenção estas instruções oficiais,
acrescento as minhas, ou melhor, resumo:
1) Não saia de casa.
2) Se possível, não saia do quarto.
3) De preferência, não saia do cofre ".

pela transcrição