[MASOCH-L] RES: Switchs DELL

Renato Frederick frederick at dahype.org
Mon Oct 27 22:17:55 BRST 2008

André, foi um caso isolado, o suporte o trocou imediatamente, problemas
assim são raros mas acontecem em qualquer fabricante. Usamos diversos em
missão crítica e estão online a anos sem problemas.
Todos os recursos que você citou abaixo ele possui, o preço também é bem
atrativo, pode ficar tranqüilo! :)