[MASOCH-L] Switchs DELL

Andre Castro andrecl78 at gmail.com
Mon Oct 27 11:27:37 BRST 2008

Irei utilizar os Switches da Série 54XX como Acesso na minha estrutura, onde
terei diversos servidores pendurado nele.
Recursos como Spanning Tree, Multicast, Vlan e LACP serão primordiais nessa
estrutura.
O fato que ocorreu com o Renato de ter perdido as configurações me deixou
preocupado.

Rafael, esse cliente que possui 22 35XX tem historico de problemas ?

Em meu CORE eu utilizo Cisco e não há idéia de substituí-los por outro
modelo.
O que está mais pesando na decisão dos modelos da DELL é o custo.

[]s
André