[MASOCH-L] Switchs DELL

Renato Frederick frederick at dahype.org
Mon Oct 27 11:20:17 BRST 2008

Sim, em qualquer série dá para fazer, o que vai mudar de uma série para
outra é capacidade de portas/velocidade, algumas mais voltadas para o core e
outras voltadas para estações. Porém a CLI, um pouco "cisco like" é mais
objetiva para configurar uma VLAN ou um trunk, por exemplo, mas isto é minha
preferência, é bem parcial.

A gerência via SNMP também funciona corretamente, gerencio todas as portas
via CACTI de todos.

Abraços