[MASOCH-L] Switchs DELL

Renato Frederick frederick at dahype.org
Mon Oct 27 10:58:20 BRST 2008

Aqui temos diversos da Dell, inclusive o modelo que você pretende comprar.
Não tive problemas com o funcionamento deles, apesar de achar a interface
web bem fraca. Sempre usei a console. Tive alguns problemas isolados de
perda de configuração e não salvá-la novamente na NVRAM mas a garantia
cobriu e trocou sem maiores problemas.