[MASOCH-L] Monitoramento Clientes

Rafael Andrade rafael at riosulense.com.br
Mon Oct 20 13:25:21 BRST 2008

Tenho interesse em saber a criação desses RoundRobins utilizando Ntop
com port mirror, acho interessante o uso desta ferramenta ( RRDs ),
utilizo somente com o cacti, mas queria começar a fazer meus próprios
gráficos com entradas mais específicas.

Se alguém tiver algum material e estiver afim de disponibilizar fico grato.

Obrigado.