[MASOCH-L] Throughput de NIC

Guilherme Eliseu Rhoden rhoden at npd.ufsc.br
Thu Oct 16 18:01:13 BRT 2008

Use iperf, tem versão para w32.

O briks é ruinzinho, é legal para labs de QoS onde é aplicado um
rate-limit e o aluno tem
uma noção visual...

Realize testes em UDP também. Teus testes são na LAN? Se não, veja os
ajustes de janelas com o BDP, etc..

No ruindows (vi no XP) um gerenciador de QoS que diminui a throughput,
recomendo desabilitar.

Sds,
Guilherme