[MASOCH-L] Monitoramento Clientes

Welisson welisson at conectcor.com.br
Thu Oct 16 17:24:34 BRT 2008

Boa tarde a todos da Lista.

Tenho em minha rede um servidor PPPoE, no entanto coloquei um segundo
servidor somente para monitorar o trafego (o consumo de banda) de cada
usuario, e saber qual tipo de protocolo ele está mais utilizando no
momento, para isso estou usando o Ntop, ligado em Vlan com uma ethx do
meu PPPOE, somente para testes no momento.
Pois bem a situação é que necessito de filtrar somente dos ips da minha
rede, e o consumo da banda atual do clientes, sendo que ele me traz tbem
os ips que ele está sendo acessado.

Sem alguém tiver algo em produção desse genero, gostaria de trocar
informações.

--
Welisson Tomé