[MASOCH-L] Openfiler

Jean Carlos Oliveira Guandalini jean.guandalini at corp.visaonet.com.br
Wed Oct 15 08:24:54 BRT 2008

Agradeço as dicas pessoal. Rilen, vou dar uma verificada nesses
equipamentos, não conhecia essa NetApp.
Estava pensando aqui, vamos precisar rodar algum sistema de arquivos
GFS, pois provavelmente teremos servidores diferentes gravando dados num
mesmo compartilhamento. Você saberia se esse equipamento da NetApp teria
suporte para isso?

Jean Carlos Oliveira Guandalini
Dep. de Redes e Infra-estrutura
VisãoNet Tecnologia e Telecomunicações