[MASOCH-L] Openfiler

Rilen Tavares Lima rilen.lima at gmail.com
Wed Oct 15 01:54:33 BRT 2008

Olá Jean.

Meu colega de trabalho implantou sistema de armazenamento NetAPP na rede
corporativa para compartilhar seu espaço para mais de 10 servidores e achou
positivo a produção, ele é nada mais que um HD compartilhado (NFS/iSCSI).

Confira o equipamento em
http://www.netapp.com/us/products/storage-systems/fas200/

Instalei o FreeNAS na empresa e achei produtivo também mas como disse
precisar um pouco mais de 1TB acho meio difícil, pois o tempo de resposta de
sincronismo pode ser demorado e prejudicar então a sua produção.

Atenciosamente!

Rilen.