[MASOCH-L] Mini- Dslam

bruno at openline.com.br bruno at openline.com.br
Mon Oct 13 15:45:00 BRT 2008

--- Michel Marinho <michelmarinho at uol.com.br> escreveu:
> Senhores,
>
> Algum dos senhores podem indicar um produto para solução de condomínio
> que utilize um par de fios metálicos para prover internet e telefone.
>
> Já usei a T-LAN CU450. Mas infelizmente ele foi descontinuado pelo
> fabricante.
>
> Preciso de algo pequeno, para no máximo 24 portas.

Se servir HPNA eu tenho um switch 24 portas long range e as
placas correspondentes, de um condominio que desativamos
(eles migraram para ADSL compartilhado por um morador).
Vendo barato e o equipamento está em estado de novo pois
era bem cuidado lá.

O equipamento funciona muito bem inclusive se não tiver
linha no fio do cliente. Se tiver linha ele isola devidamente

Segue a URL: http://www.versatek.com/products/pn-vx1026.htm

[]s, !3runo