[MASOCH-L] Mars/NWE

João Carlos Mendes Luís jonny at jonny.eng.br
Tue Oct 7 22:47:02 BRT 2008

O objetivo é unicamente servir OS/2?  Não poderia usar o samba, ou mesmo
NFS?  Qual a necessidade de compatibilidade com netware?

Outra coisa: mesmo sendo netware, voce precisa que seja IPX?  Poderia
rodar netware sobre IP?  Não sei se o mars_nwe suporta isso, mas pelo
menos resolveria o problema de compatibilidade dos drivers de kernel, se
estes existirem.