[MASOCH-L] RES: RES: RES: Bloqueio a determinados sites

Renato Frederick frederick at dahype.org
Tue Nov 11 09:28:24 BRST 2008

Aproveitando a retomada da discussão, com o squid também tenho o problema de
usar o freebsd e não haver para ele(pelo menos até agora) o patch "tproxy".
Daí todos os clientes saem com o IP do Proxy para a porta 80, um desastre
quando se usa sites como "4shared" e até bate papo do UOL a um tempo atrás
limitava o número de clientes atrás do mesmo IP.