[MASOCH-L] Roteador com VoIP Gateway

fabricio at prismafive.com.br fabricio at prismafive.com.br
Thu Nov 6 11:10:27 BRST 2008

Bom, acredito que necessite uma de cada em cada roteador.
No meu caso, em São Paulo, existe um escritório onde são repassar as ligações
para a central aqui em Santa Catarina através do VoIP.
Segue schema.

(Sao Paulo)                                                             (Santa Catarina)

[Telefone]---[Gateway Voip]----[internet]----[Gateway Voip]---[Central Telefonica]

Espero ter sido claro.

Um abraço!