[MASOCH-L] [OFF] CPU Diagnostic Tool- live cd

Durval Menezes durval at tmp.com.br
Thu Nov 6 10:53:36 BRST 2008

Prezado Marcelo,

On Thu, Nov 06, 2008 at 09:29:00AM -0200, Marcelo Salavee Lemos wrote:
> Alguém usa um live-cd para diagnosticar a cpu?
> Sempre usei o memtest mas, estou com um problema que não é memória nem
> hd e gostaria de apontar o defeito
> para a garantia.
>
> Alguma sugestão?

Todo fabricante que se preza tem um programa de diagnostico para a
maquina dele, destinado a cumprir exatamente esta funcao.

Mesmo que seja uma maquina "montada", se a placa-mae vem de um
fabricante (mais) serio, o mesmo normalmente disponibiliza um
programa com a mesma finalidade; ja' usei por exemplo programas
da Intel para diagnosticar falhas em servidores montados usando
placas-mae dela.

Um Grande Abraco,
--
   Durval Menezes (durval AT tmp DOT com DOT br, http://www.tmp.com.br/)