[MASOCH-L][Off-topic] - Fornecedor torres de radiocomunicação/solução

bruno at openline.com.br bruno at openline.com.br
Wed Nov 5 19:10:23 BRST 2008

Ola

--- Christian <chcoutinho at uol.com.br> escreveu:
> Cara, eu estou cotando também passagem de fibra mas não subterrânea,
> pois não é em linha reta e envolve o condomínio.
>
> Estou vendo quanto a cpfl cobraria pelo aluguel dos postes, e assim
> conseguiria compor o custo da solução.

Você pode passar postes proprios, talvez fique até mais em conta
que subterrâneo (505m sao uns 10 postes com 50m de distancia entre
cada um, a R$90 a R$120 por poste, não fica caro realmente)

Obviamente precisa de autorizacão (da prefeitura ou do condominio)
para por o poste na rua

[]s, !3runo Cabral