[MASOCH-L] [OFF]Ajuda à um simples usuário de ADSL e Rotas

psyclon.nine at gmail.com psyclon.nine at gmail.com
Wed Nov 5 18:48:34 BRST 2008

Bem, ignorem minha última mensagem.
Acabei de checar minha conexão, e agora parece estar perfeita: 250~370ms
ingame, obrigado Raiça.
Quero mais uma vez pedir desculpas por postar assuntos como estes nesta
lista de profissionais, mas, é que eu realmente não estava suportando e
como falei minhas alternativas tinham se esgotado: tentava me divertir
durante o pouco tempo vago que tenho, mas, acabava por passar apenas raiva.
Espero que a conexão continue assim como agora. :)
Agradeço muito aos que postaram e ajudaram.

Att,
Willian.