[MASOCH-L] MICROTIK Serial V.35

Itamar - IspBrasil itamar at ispbrasil.com.br
Sat May 31 17:13:42 BRT 2008

acho que 'e mais viavel vc comprar um roteador, vai sair mais barato que
montar o seu.

inclusive se vc quiser eu tenho roteadores completos para links de ate 2
mb por R$ 500,00

nunca mexi com routerOS

sobre as placas tem varias, da cyclades(pc300), da sangoma , da digium
etc, creio que nao irao funcionar no routerOS, mas se vc for usar uma
placa mini-itx da pra voce instalar um linux ou um bsd nela.

no site da anatel tem a lista