[MASOCH-L] Limitando velocidade conexoes TCP de saida em servidor Linux

brunomenoli at yahoo.com.br brunomenoli at yahoo.com.br
Sat May 31 09:14:54 BRT 2008

Boa tarde,

Me lembro no passado de ver isto ser discutido aqui, mas nao encontrei
em registros anteriores. Gostaria de limitar a velocidade de
transferencia em geral em meu servidor, para realizar economia de banda.
Queria se pudesse, limitar velocidade a 50KB/s .

Alguem poderia me dar algumas dicas sobre isso? Já utilizei o *mod
bandwidth, porem gostaria de limitar a velocidade para outros servicos
tambem.

Muito obrigado.
*