[MASOCH-L] Cabeçalho E-mail

Lao DanTong danton at inexo.com.br
Mon May 26 13:54:27 BRT 2008

On Mon, 26 May 2008, [UTF-8] Marco Antônio Faria Botelho wrote:

> Lao, o pessoal da empresa em que trabalho está querendo identificar o
> usuário. Neste caso, não trata-se somente de rejeitar as mensagens.

a troco de quê? muito provavelmente é um mané usando um windows infectado
e ele nem tem consciência de que seu computador está fazendo besteira.

e aí vai um puxão na orelha do provedor que deveria bloquear conexões para
25/tcp para fora de sua rede de uso doméstico. quer mandar e-mail? faça
pela porta de submissão, com autenticação, por um relay controlado.

se a mensagem tiver tom ou finalidade criminosa, chame a polícia! ela
existe para isso e pode obter fácil um mandado para fuçar nos logs do
provedor. posso te garantir que funciona.