[MASOCH-L] LACP entre Switch Cisco e Rádio Airmux

Diego Zuaneti Arruda diego at fasternet.com.br
Fri May 23 15:00:12 BRT 2008

  Pessoal, alguém aqui já conseguiu ativar o LACP passando por link de rádio entre os 2 switchs.
  Tenho 2 links com rádio Airmux-200, e estou tentando ativar o LACP entre esses 2 switchs que estão interligados via rádio.
  O problema é que o LACP não sobe, e a interface do switch fica como suspended (FastEthernet0/45 is up, line protocol is down (suspended)).

  Alguém sabe se é possível fazer o que estou querendo?
  Se eu ligo um cabo de rede direto de um switch ao outro o LACP sobe.

Obrigado,
Diego.