[MASOCH-L] Iptables + AD

Mauricio Bonani mbonani at gmail.com
Fri May 23 13:51:14 BRT 2008

Infelizmente o squid não consegue fazer um trabalho completo nesse caso,
teríamos que utilizar uma solução adicional tipo dansguardian.

Aqui utilizo (sou obrigado) uma ferramenta nacional chamada Aker onde
temos que instalar clientes nas máquinas, estou buscando soluções
preferencialmente livres para substituí-la.

--
Mauricio Bonani
mbonani at gmail.com