[MASOCH-L] Iptables + AD

..:: S.e.r.i.a.l ::.. skroot at gmail.com
Wed May 21 17:57:27 BRT 2008

Entendi Lao, mas no caso a minha idéia eh fazer apontamento apenas para o
nome do usuário, ou seja, em qualquer local da rede LAN que ele efetuar o
login, ele ira ter suas regras, independente do IP de origem.

Sera que mesmo assim cai no conceito de ser furado?

Eu viso um ambiente de uma grande corporação com complexidades de regras,
aonde ficaria mais fácil para se administrar. A idéia eh se tornar pratico,
mas claro, não esquecer do critério máster, segurança do aplicativo.

O que vc acha?

[.]'s
Serial