[MASOCH-L] Proxy Transparente no FreeBSD

Victor victor_volpe at bol.com.br
Tue May 20 23:30:51 BRT 2008

Olá amigos,

Tenho um FreeBSD 6.3 com Kernel recompilado para IPFIREWALL,
IPFIREWALL_FORWARD, IPSTEALTH e DUMMYNET, rodando Squid 2.6/STABLE20. A
interceptação, cache e navegação está ocorrendo normalmente, porém, o IP
apresentado em todos os Sites é o do meu Servidor e não o de origem,
aparecendo apenas na header X_FORWARDED_FOR o IP correto. Todos meus
clientes possuem IP válido e gostaria que o Squid fosse apenas um Bridge
invisível, tanto para o cliente, quanto para proxy checkers. Estou a 2 dias
vasculhando o Google e sites e a única ferramenta que consegui encontrar é o
TPROXY, porém só funciona no Linux e não pretendo trocar de Sistema
Operacional.

Desde já agradeço.

--
Atenciosamente,