[MASOCH-L] rota com métricas iguais

Leonardo Rodrigues Magalhães leolistas at solutti.com.br
Thu May 8 16:27:10 BRT 2008

    Olá Pessoal,

    Alguém sabe o que um linux faria, por exemplo, se eu criar 3 rotas
para a mesma rede/máscara com gateways diferentes e a MESMA métrica ??

    Sei o que vai acontecer se eu utilizar métricas diferentes .... mas
e se eu utilizar métricas iguais ??? Eu pensei em 2 situações:

1) ele vai balancear entre os gateways cadastrados
2) ele vai, através de algum outro critério de decisão, utilizar um
único gateway e rotear tudo pra ele

    Não achei documentação sobre isso .... algum de vocês já fez isso e
sabe me dizer o que vai acontecer ??

    Desde já agradeço as respostas .....

--

	Atenciosamente / Sincerily,