[MASOCH-L] Fixar IP por usuario

x mczueira at yahoo.com.br
Thu Mar 27 18:08:51 BRT 2008

voces podem fazer o seguinte:

- use o servidor radius do windows (ias server);
- no ad, na aba de discagem ou dial-in configure o ip
que o usuario deverá receber;

como o seu switch ja usa 801.x e esta configurado para
usar um servidor radius, basta fazer as configurações
acima que o usuario sempre receberá o mesmo endereço
ip;

Marcos

http://br.mail.yahoo.com/