[MASOCH-L] Problemas com antenas bluetooth

..:: S.e.r.i.a.l ::.. skroot at gmail.com
Sat Mar 22 21:08:47 BRT 2008

Ola Nelson,

Obrigado pela resposta,

Entendi, fica tranqüilo qto ao "Nao estou estou dizendo que os que voce esta
usando nao sejam bons", no momento estou utilizando o TrendNet (TBW104UB) e
alguns hubs da LG. Tenho aqui apenas uma Linksys, vou ver se consigo mais
para fazer uns testes em massa.

Mas vlw pela orientação, com certeza foi de grande valia.

Se caso lembrar de mais algo que vc teve experiência sobre tal, nos avise
por favor.

Obrigado novamente,

[.]'s
Serial