[MASOCH-L] servidor de e-mail

Paulo.rosa polgo at bol.com.br
Tue Mar 18 10:26:36 BRT 2008

Bom dia senhores

 Estou passando por um problema e gostaria de compartilhar com vocês,
tenho um cliente que tem um servidor de e-mail qmail com vpopmail, anti
spam, antivírus. E esses dia ele caiu na lista de anti-spam da spamcorp,
removi e tornou a entrar novamente ai apliquei o patch do tarpit para
que ele tenha um delay entre mensagens por que achava que o numero de
mensagens enviadas por ele seria muito alto, então instalalei o isoqlog
para ver os números de mensagem e a surpresa o numero de mensagens
enviadas por ele não chega a 100 mensagens por dia já o que ele recebe
passa 2000 mensagens por dia mais depois de um final de semana inteiro
ontem mais precisamente as 17:00 horas ele tornou a cai na lista. estou
meio perdido por que se ele não envia muitas mensagens por que cai na
lista sera que alguem já passou por problema assim  antes e poderia me
ajuda

desde já agradeço

Paulo