[MASOCH-L] Modem Serial p/ Servidor Fax.

Cleiton Reis cperes.reis at gmail.com
Mon Mar 10 17:59:57 BRT 2008

Valeu Danton !

Vou testar um modem de uma empresa de Floripa (www.atmc.com.br), se
não funcionar, vamos "vazer negócia sim brimo" !

Estou pesquisando outras soluções de fax mais 'modernas' que não
necessitem estes modens seriais dinossáuricos, o que vocês indicam ?

Preciso de duas soluções: uma solução que funcine em conjunto com o
asterisk e outra que funcione de forma independente, tenho estudado o
asterfax para usar com o asterisk e o hylafax para uso
independente....

O que o pessoal tem usado por aí ?

--

Cleiton Peres Reis

7Conn Tecnologia Ltda

VoIP - Redes - Infra-estrutura - Conectividade

45 33783458 / 45 30559034
http://www.7conn.com.br