[MASOCH-L] Noise Margin e Attenuation em ADSL.

Ismael Carelli ismael at barbacena.com.br
Sun Mar 9 18:52:50 BRT 2008

Fernando,

    Aproveitando suas dicas sobre o sinal fui olhar o meu aqui:
      Local Tx Power: 11.95 dB
      Remote Tx Power: 17.56 dB
      Local Line Atten.: 19.0 dB
      Remote Line Atten.: 11.0 dB
      Local SNR Margin: 43.0 dB
      Remote SNR Margin: 26.0 dB

    Eu moro a 700 metros da central, você faz idéia do que pode gerar esta
diferença entre o meu SNR e o SNR remoto?

    []'s
    Ismael