[MASOCH-L] Dspam

Paulo.rosa polgo at bol.com.br
Wed Mar 5 12:47:07 BRT 2008

Boa tarde a todos

tenho um servidor qmail instalado e funcionando que é uma beleza com
imap anti-spam e tudo mais. Semana passada meu coodernador chegou com a
seguinte idéia:
 ele quer que cada conta de e-mail neste servidor tenha um diretório
spam e toda vez que uma mensagem for enviada e classificada como spam
seja direcionada para o diretório spam do usuário.  Bom  é ai que começa
minha dor de cabeça.

Hoje uso o docecot como servidor imap  e o spamassassin pra filtrar as
mensagem rodei um plugin o dovecot que teoricamente iria fazer isso,
bom ele ate faz quando coloco ele na primeira linha do meu
.qmail-default  mais somente mensagem internas (de um usuário para outro
usuário do mesmo servidor) quando mando uma mensagem de outro servidor
ele não direciona essa mensagem para o diretório spam do usuário.

já revirei o google e não consegui encontra nada sera que alguem sabe
como resolver este problema. ou já tenha passado por situação parecida.

qualquer ajuda é muito bem vinda.

Paulo