[MASOCH-L] Recursos de Servidores de Mail ...

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Wed Mar 5 11:06:00 BRT 2008

Bom dia todos ?

         (lendo o e-mail abaixo e tantos
softwares "encadeados" me despertou uma curiosidade estatística...)
         Alguém já fez um estudo sobre : dos 100%
de recursos (tempo,cpu,memória,disco,etc) dos
servidores de MAIL, quanto foi utilizado por
SPAM/VÍRUS/LIXO e efetivamente o que foi
utilizado para MAIL (roteamento mesmo dos e-mails, internamente) ?
         Creio que sairíam "bons números", para
gerar coisas do tipo : "sabe aquele servidor de
100.000,00 que compramos ? *de fato* um de 14.000,00 daria e sobraria ...."

[ ]s
Fabiano