[MASOCH-L] Yahooo recusando emails do meu servidor.

Marcelo Coelho marcelo at tpn.com.br
Tue Mar 4 18:18:40 BRT 2008

Olá Ítalo,

Mesmo se considerarmos este método um novo tipo greylisting, ele é
totalmente ineficaz.

Primeiro porque muito SPAM é enviado por MTAs legítimo, segundo porque
ele acaba por penalizar todo mundo, que tem que enviar cópias e cópias
da mesma mensagem.

Este problema ocorre aleatoriamente, ou seja, tem mensagem que vai na
primeira, tem mensagem que fica no limbo, sendo enviada, re-enviada,
re-re-enviada, até que uma hora, misteriosamente, o servidor aceita a
mensagem.

--
Marcelo Coelho
marcelo at tpn.com.br