[MASOCH-L] Backup mysql

Marcos Dutra macdutra at gmail.com
Tue Mar 4 17:04:06 BRT 2008

Obrigado a todos que me responderam, me tiraram algumas dúvidas que eu tinha
e acho que vou optar a solução recomendada pelo João Carlos, eu tenho um
servidor de backup com fita e poderia fazer a replicação do mysql nesse
server, eu não queria fazer essa solução pq eu já passei por problemas de
sincronização do mysql, me deixando na mão as vezes, mas espero que com a
versão 5 do mysql isso não ocorra mais.
Prezado Marcelo, eu dei uma lida no site do sysbk e ele faz o backup do
banco de dados porém com a explicação do  Leandro não iria adiantar muito
pois no momento do backup das tabelas se alguém fazer alguma busca pesada ou
inserir dados iria ter problemas com o lock e assim seria necessário
terminar o backup p/ que o processo deles terminassem.

Abraços.
Marcos