[MASOCH-L] ezmlm-web

Luiz Morte morte at chsti.com
Mon Jun 30 01:53:42 BRT 2008

Caros, bom dia,

Tenho um ambiente qmail-ldap + ezmlm. Estou tentando configurar o
ezmlm-web, mas estou tendo problemas de permissão.

Acredito que não esteja conseguindo gerar o "suid wrapper" de forma
adequada.

O que fiz: copiei o arquivo ezmlm-web.cgi para o diretorio cgi-bin.
Deixei a permissão assim:
-rwsr-xr-x  1 alias  wheel  77382 Jun 26 23:24 /usr/local/bin/ezmlm-web.cgi
O problema é que o script é executado como www e não alias, como é
necessário.

Tentei criar também da forma como é especificado:
ezmlm-web-make-suid ezmlm /usr/local/bin/ezmlm-web
Neste caso, da erro de script e não executa.

Se alguém tiver uma luz, agradeço.
Obrigado,
Luiz Morte.