[MASOCH-L] Problemas com Sendmail.

José Augusto Junior junior at gujao.com
Thu Jun 26 14:41:39 BRT 2008

Boa tarde pessoal,

Tenho aqui funcionando, um sendmail com smtp autenticado, onde estou com um
problema de spammers estarem usando meu ip para fazer spam.

Já que meu servidor funciona com base de autenticação, eu não sei como isto
está acontecendo. Coloquei um HACK de require_dns, mas ele bloqueia tudo e
tenho alguns diretores que utilizam Outlook em seus notebooks e usam
conexões como velox por exemplo onde quando eles fossem enviar seus emails,
seria rejeitado também.

Alguém tem uma noção de como resolver essa situação ?

Grato,

--

José Augusto Junior

Coordenador de TI