[MASOCH-L] Aplicativo para conexão remota

Fernando Ulisses dos Santos fernando at bluesolutions.com.br
Wed Jun 25 14:58:04 BRT 2008

Boa tarde !!

Existe um pacote de VNC Server em Java. O cliente conecta em uma página
que contém a porta e senha, e o browser carrega um applet que funciona
com o protocolo do VNC.

Não tenho a URL em mãos, mas é fácil de achar no Google.

Fernando Ulisses dos Santos
Blue Solutions - Soluções em TI
19-3551-3898 / 11-4062-9218
fernando at bluesolutions.com.br