[MASOCH-L] ISDN pura em Vila Velha

Paulo Ribeiro pcesar.ribeiro at gmail.com
Fri Jun 20 11:59:27 BRT 2008

IP até rola mas ai fico preso na minha WAN e não consigo falar com
clientes que utilizem ISDN.

Pelo que vi a Telemar possui um serviço chamado TC ISDN OFFICE
(  http://www.telemar.com.br/InPublisher/paginas/descricao_produto.asp?id=14  )
que entrega uma quantidade menor de canais mas ninguém na Telemar da
informações a respeito deste produto, vcs conhecem ?

Abços

On 6/20/08, Fabiano <fabiano.br at uol.com.br> wrote:

> IP , não rola ?

My best regards