[MASOCH-L] ISDN pura em Vila Velha

Renato Frederick frederick at dahype.org
Fri Jun 20 10:12:08 BRT 2008

Creio que ISDN BRI você não consiga, a telemar não vende mais, desde os
esforços para migração para velox.

Mas você consegue um E1 com ISDN PRI. Só não sei se lhe venderiam o tronco
com só 4 canais, visto que esta configuração suporta até 30 canais B.

Tenho certeza que ela vende E1 na sua região porque tenho um asterisk
rodando aí com este cenário.

Até!