[MASOCH-L] Monitoramento de Emails enviados

Renato Frederick frederick at dahype.org
Thu Jun 19 17:09:51 BRT 2008

Sim
Ele desvia o email completo, mantendo inclusive cabeçalho.

Tanto que você na conta de auditoria recebe um email com o from e to
originais.

Se você tiver a máquina dedicada pro domínio no próprio fonte do qmail tem a
opção de desviar todo email para log at dominio.com.br, mas pelo que vi você
tem hospedagem compartilhada de outros domínios. Aí fica inviável fazer
desta maneira.

Mas fica aqui a dica, caso alguém precise :)