[MASOCH-L] Monitoramento de Emails enviados

Renato Frederick frederick at dahype.org
Thu Jun 19 15:07:42 BRT 2008

No qmail voce tem o qmail-monitor -
http://freshmeat.net/projects/qmail-monitor/, ele é exatamente isto, você
define qual conta/domínio quer(usando expressão regular).

Do tipo

fulano at suaempresa.com * auditoria at empresa.com (todos os emails enviados de
um usuário vão pra conta para auditoria)
* fulano at empresa.com auditoria at empresa.com (todos os emails recebidos de um
usuário vai pra auditoria)

Você pode expandir a expressão:

*@empresa.com * monitoria at empresa.com
* *@empresa.com monitoria at empresa.com

Vai logar todos os emails enviados e recebidos do domínio da empresa para
monitoria at empresa.com.

E por ai vai.