[MASOCH-L] Dúvidas com OpenVPN

silvio.cesar at unigranrio.edu.br silvio.cesar at unigranrio.edu.br
Mon Jun 16 12:13:58 BRT 2008

Tem muito tempo que iniciei o uso do OpenVPN, pelo menos usn 4 ou 5
anos, eu acho que foi no antigo site do Projeto que lí isso acho que a
versão era 1.4.x ou 1.5.x se não me engano. Hoje usamos a 2.0 e
continuamos com interfaces TAP sem problemas.

Att,

Silvio Cesar L. dos Santos
Analista de Redes Pleno
DTI - Divisão de Tecnologia da Informação
UNIGRANRIO - Universidade do Grande Rio
+55 21 2672-7720
silviocesar at unigranrio.edu.br
http://www.unigranrio.edu.br