[MASOCH-L] Appliance para redundancia de conexão

[DirectWeb] - Marcio marcio at directweb.com.br
Mon Jun 16 09:32:57 BRT 2008

Olá a todos,

Estou com uma duvida e gostaria que me mandassem opiniões e experiências.

Caso:

Tenho um cliente com a necessidade de comunicação das redes de suas filiais,
atualmente ele tem um link contratado e funcionando, este link não tem
servidores, apenas roteadores (Cisco 1600/1700) fazendo a interligação.

Eu preciso colocar um segundo link nas filiais e para isso pensei em
utilizar
roteadores D-Link LB604 para isso, mas vi que esse roteador não permite
que seja alcançada a rede interna, faço a comunicação entre os pontos,
(consigo pingar o roteador do outro lado) mas não consigo pingar nenhuma
máquina.

Alguém já fez algo do tipo, pode me dar alguma opinião ou solução para
este tipo
de caso ?

Desde já Agradeço,

Marcio