[MASOCH-L] Opniões Postfix

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Wed Jun 4 17:54:22 BRT 2008

Boa tarde,

         Quanto as aplicações específicas não sei
dizer, mas ao HW, atente para  a família 73XX da
Intel, recomendo que exija entre :
- 7350 (alto desempenho) e  7340 (ótimo
desempenho, porém com menor consumo de energia).

         Não apenas por ser top de linha, mas são
as melhores custo x benefício hoje :)
         Tenha como opção motherborad com soquete
para novos procs (por exemplo 2 ou 4 soquetes, porém, sem chips).
         Terá como opção (que ainda não testei)
poder paralelizar muitos dos processos citados,
virtualmente, com vários servidores, em uma mesma
máquina física. Em todo caso, com alguns
fornecedores vc pode testar ;)  .... antes de comprar .
[ ]s
Fabiano.