[MASOCH-L] Limitando velocidade conexoes TCP de saida emservidor Linux

Wenderson Souza wendersonsouza at gmail.com
Sun Jun 1 22:33:45 BRT 2008

2008/5/31 brunomenoli at yahoo.com.br <brunomenoli at yahoo.com.br>:
> Estou experimentando o htb, mas estou tendo dificuldades em usa-lo, voce
> saberia um um link mais explicativo do mesmo? Sou um pouco que leigo com
> isso.
>
> Eu baixei o script e criei os arquivos com exemplos, porem ao executar o
> script sempre me vem o erro:
>
> find: warning: you have specified the -maxdepth option after a non-option
> argument -type, but options are not positional (-maxdepth affects tests
> specified before it as well as those specified after it).  Please specify
> options before other arguments.

Olá Bruno,

Esse é um problema de versão do find utilizada no htb.ini e o find que
você tem em seu linux.

Eu tive esse mesmo problema e resolvi mudando a posição do parâmetro
-maxdepth no htb.init.

No momento estou em casa, mas amanhã passo o arquivo htb.init
modificado e totalmente funcional.

--
Wenderson Souza
e-mail: wendersonsouza at gmail.com