[MASOCH-L] DHCP x DNS Dinâmico

Fernando Cordeiro fequestions at gmail.com
Mon Jul 28 16:39:08 BRT 2008

RESOLVIDO.

A todos que interessam na lista.
A solução dos problemas para as mensagens que postei anteriormente na
lista são estas:

srv1 dhcpd: Unable to add forward map from cti-ar.dominio.br to
192.168.1.10: bad DNS key
Solução: o nome da chave "key" dada dentro do arquivo dhcpd.conf e
named.conf devem ser os mesmos, senão, não funciona.

Problema:
srv1 dhcpd: Unable to add forward map from cti-ar.dominio.br to
192.168.1.10: timed out
Solução: os nomes dados as zonas nos arquivos de configuração estavam
meio diferentes, por isso o timeout. O que fiz foi colocar tudo igual
em todos as configurações.
Até o final da tarde postarei um pequeno artigo em meu blog para
descrever os procedimentos.

Agradeço a ajuda de todos..
[]'s

Fernando