[MASOCH-L] Ldap com Freeradius

André Comarú a.comaru at terra.com.br
Sat Jul 26 23:34:00 BRT 2008

André Proto,

Li suas dicas e não obtive resultados melhores. Estou quase desistindo disso
e tentar outra solução.
Estou enviando todos os resultados e arquivos de confs.
Mandei até o arquivo do schema, pois já to vendo cabelo em ovo nisso.
É um detalhe para deixar qualquer um desanimado.
Se puderes dar uma última olhada ficarei agradecido.

Abraços

André