[MASOCH-L] Ldap com Freeradius

André Proto andreproto at acmesecurity.org
Fri Jul 25 14:24:42 BRT 2008

Olá André,

Analisando seus logs, entendi que ele não está encontrando o usuário na
base (uid=notebook). Estranho que, apesar do usuário cadastrado, o ldap
retorna 0 entradas ("nentries=0").

Você poderia postar sua configuração de ldap no arquivo radiusd.conf?
Aproveite faça o seguinte teste em linha de comando:

ldapsearch -x -b dc=teste,dc=radius,dc=org,dc=br uid=notebook

Veja se realmente o usuário é encontrado. Se não for, aí tem algo errado
com seu openldap e não com o freeradius.

Atenciosamente,

André Proto