[MASOCH-L] RES: Alto uso de CPU no cisco 2500

Livio Zanol Puppim livio.zanol.puppim at gmail.com
Tue Jul 22 16:50:38 BRT 2008

Eu não acho que neste caso tenha ultrapassado a capacidade do
roteador... O único problema que eu estou enfrentando com ele é o
"spike" do uso de CPU por causa do cache ager... Os contadores das
interfaces permanecem com folga de uso, a memória aparece com folga de
uso, porém o CPU apresenta este comportamento por causa do
cache-ager... se eu executo um "show process cpu" dá pra ver que
interrupção tá usando 70% do CPU... Se ele permanecer em 70 ou até 80
eu ainda consigo trabalhar com ele... O problema é o processo do cache
ager que roda de tempos em tempos e gera 100% de CPU o que gera o
problema...

Infelizmente, aqui temos que apertar os equipamentos assim, não temos
equipamentos necessários para disponibilizar uma infra melhor... Pelo
menos não por enquanto... Preferem gastar com outras coisas, no meu
ponto de vista, menos necessárias... Enfim, isto é outro assunto.

2008/7/22 Leonardo Rodrigues Magalhães <leolistas at solutti.com.br>:

>   Cara, desculpa .... mas você precisa simplesmente reconhecer que você
> ultrapassou a muito tempo a capacidada do equipamento que você possui.
>
> --
>

>        Atenciosamente / Sincerily,
>        Leonardo Rodrigues
>        Solutti Tecnologia
>        http://www.solutti.com.br
>
>        Minha armadilha de SPAM, NÃO mandem email
>        gertrudes at solutti.com.br
>        My SPAMTRAP, do not email it

[]'s

Lívio Zanol Puppim