[MASOCH-L] Desabilitar cria??o de nova interface

Leonardo Koppes ln_koppes at yahoo.com.br
Mon Jul 21 08:45:48 BRT 2008

EEI!!! Meninos, por favor, sem bafafa por e-mail, heim!!!

O Alexandre e o Lao são dois colegas de lista da qual eu tenho a maior estima. Inclusive o Alexandre foi meu ex-colega de graduação. Na empresa ondo o Alexandre trabalha realmente não tem esse cenário que o Lao imaginou. Inclusive está bem longe de redes Wireless ameaçadoras. Eu logo imaginei que fosse esses modens de operadora de celular, pq já tá infernizando a vida de alguns administradores por aí. Seria fácil fechar as portas USB mas no caso dele, criaria uma crise interna na empresa.
Vamos continuar pesquisando um jeito eficaz de ajudá-lo, Alexandre.

Grande abraço aos dois.

Calma Alexandre, pelo que li o Lao apenas n?o entendeu o seu contexto, por
isso disse o que disse. Primeiramente eu havia entendi como o Lao, mas
depois lendo mais calmamente o seu email eu consegui enxergar a situa??o e
iria sugerir a mesma solu??o sugerida pelo Alex.

Acho que n?o precisamos ser r?spidos numa lista de discuss?o em que,
acredito eu, estamos todos querendo colaborar e trocar experi?ncias.

http://br.new.mail.yahoo.com/addresses